Dicas de danças sensuais

Muitas mulheres procuram dicas para enlouquecer os homens ou formas de seduzir os homens, através das danças sensuais é possível conseguir.

Além da conquista do sexo masculino, as danças sensuais trazem outros benefícios para o corpo, pois trabalha grande parte da musculatura, além de queimar calorias e , aumentar e muito a auto-estima da mulher.

Danças Sensuais é o que não falta, porém existem algumas mais conhecidas do que outras, neste artigo vocês conferem um pouco mais sobre a pole dance, o strip tease e dança do ventre.

Pole Dance

A Pole dance também é conhecida em alguns lugares como dança do poste, dança das strippers, etc. A dança ficou conhecida em todo mundo após a atuação da atriz Demi Moore, no filme Strip Tease, que não deixou dúvidas do que uma mulher é capaz. Nesta dança sensual vemos movimentos de ginástica, balé e dança moderna numa mistura de passos que no final resulta no pole dance que conhecemos.

Dança Sensual – Strip tease: O strip tease é muito famoso no mundo todo, esta dança é envolvente principalmente pelo fato que a pessoa se despe completamente para outra do sexo oposto, de forma a deixa-lá excitada sexualmente.

“Trata-se de uma atividade divertida e energética que promove movimentos sensuais de dança. É um exercício aeróbio que tem como meta a diversão, o lúdico, com a vantagem de não ter contra-indicações, ou seja, qualquer pessoa pode praticar”

Pense agora além de satisfazer seu parceiro poder queimar calorias ?

“Na verdade, a queima calórica depende da intensidade do exercício. Se você estiver animada, pode gastar muito mais, além de trabalhar os músculos dos glúteos, coxas, abdômen, pernas e braços”, garante a personal trainer.

Dança do Ventre

A origem da dança do ventre tem relação com o antigo Egito. A dança era realizada de forma a homenagear as deusas da fertilidade. Veja a opinião de uma especialista na dança do ventre.

”Na minha opinião, a dança do ventre é a mais sensual de todas as expressões corporais, além de ser uma das mais antigas danças conhecidas. É uma dança mágica e envolvente”

A dança é cheia de movimentos do quadril e do ventre, ela traz muitos benefícios ao corpo, pois trabalha de forma agrupada os aspectos físicos e psicológicos.

Alguns benefícios da dança do ventre:

– Desenvolvimento da coordenação motora;

– Capacidade de memorização;

– Consciência corporal;

– Musicalidade.

Além disso é claro a melhora na postura, na flexibilidade, na movimentação e no fortalecimento de grupos musculares das pernas, braços, costas, abdômen e musculatura pélvica, e articulações, redução dos sintomas da TPM e das cólicas menstruais. Saiba também que a dança do ventre não dá barriga, em alguns lugares chega-se a acreditar nesta afirmação.

Lembre-se que independente das danças que escolher saiba que elas são antes de tudo, atividades físicas e, exigem certos cuidados como qualquer outra atividade. Não deixe de fazer uma consulta médica.

Para vocês quais destas três modalidades de dança sensual que mais agradam mais vocês?

Seduza mais com uma de nossas linhas de perfumes importados, veja em nosso site!

Fonte: Mundo das Tribos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s