Uma noite a dois

Sabe quando você acorda com as turbinas funcionando a mil, a criatividade esperta e o corpo desassossegado? Então, esta euforia me acordou pela manhã. Resolvi sair da rotina e fazer um grande evento à noite.

Estou cansada de lugares comuns, restaurantes lotados e caros, bares com cheiro de picanha e alho, estacionamentos apertados.

Telefonei para o meu escritório avisando que não ia trabalhar e fiz um segundo telefonema. Com este eu não estava tão relaxada. Não sabia o que meu atual parceiro ia achar. Afinal, saímos juntos apenas uma dúzia de vezes.

Será que ele ia achar muito atrevimento? Uma forçada de barra? Uma intimidade que ele não estava querendo partilhar?

Não importa, sempre preferi amaldiçoar por ter feito, a me arrepender por não ter ousado.

Respirei fundo e, com a voz mais calma que consegui emprestar, fiz o convite.

Tudo perfeito. Ele adorou a proposta e eu comecei com os preparativos.

Supermercado com a lista bem detalhada. Enoteca com o cardápio na mão para não errar no vinho. Uma passada no cabeleireiro para ficar com o cabelo naturalmente arrumado.

Na cozinha, me revigorei tomando uma taça de espumante enquanto preparava os pratos. Tudo ia ficar quase pronto, faltando apenas o gratinado final.

Fantasia sensual de mestre-cuca

Fantasia sensual de mestre-cuca

Coloquei a mesa para dois com direito a velas e flores.

Um banho refrescante de banheira e mais uma taça de espumante.

Uma hidratação no corpo todo e a hora do dilema: o que vestir?

Pensei em colocar a fantasia de Mestre Cuca que comprei na Estação Lua. Achei melhor deixar para o próximo jantar, quando a intimidade estivesse mais efetiva.

Por enquanto só meus dotes culinários, meu cabelo cheiroso, minha casa aconchegante.

Ele chegou com seu mais lindo sorriso e uma champagne para a sobremesa.

Foi um jantar perfeito. Foi uma noite romântica. Foi uma expectativa de dia feliz cumprida.

E você já ousou presentear seu amado com um jantar de gala? Já tentou se reinventar na cozinha?

Não sabe cozinhar? Isto não é desculpa para se privar de momentos tão especiais.

Acelera amiga. Faça do fogão um aliado. Nada de comidas congeladas. Use o seu tempero mais carinhoso para dar a ele (ou ela) a noite mais romântica.

Espere, pois no próximo post, vou dar as receitas que preparei, a lista dos ingredientes que comprei e o modo de fazer cada prato. Tudo muito fácil. Mais fácil para mim, do que  o convite que fiz para ele.

_______________________________________________________________

 

Uma noite a dois

Sabe quando você acorda com as turbinas funcionando a mil, a criatividade esperta e o corpo desassossegado? Então, esta euforia me acordou pela manhã. Resolvi sair da rotina e fazer um grande evento à noite.

Estou cansada de lugares comuns, restaurantes lotados e caros, bares com cheiro de picanha e alho, estacionamentos apertados.

Telefonei para o meu escritório avisando que não ia trabalhar e fiz um segundo telefonema. Com este eu não estava tão relaxada. Não sabia o que meu atual parceiro ia achar. Afinal, saímos juntos apenas uma dúzia de vezes.

Será que ele ia achar muito atrevimento? Uma forçada de barra? Uma intimidade que ele não estava querendo partilhar?

Não importa, sempre preferi amaldiçoar por ter feito, a me arrepender por não ter ousado.

Respirei fundo e, com a voz mais calma que consegui emprestar, fiz o convite.

Tudo perfeito. Ele adorou a proposta e eu comecei com os preparativos.

Supermercado com a lista bem detalhada. Enoteca com o cardápio na mão para não errar no vinho. Uma passada no cabeleireiro para ficar com o cabelo naturalmente arrumado.

Na cozinha, me revigorei tomando uma taça de espumante enquanto preparava os pratos. Tudo ia ficar quase pronto, faltando apenas o gratinado final.

Coloquei mesa para dois com direito a velas e flores.

Um banho refrescante de banheira e mais uma taça de espumante.

Uma hidratação no corpo todo e a hora do dilema: o que vestir?

Pensei em colocar a fantasia de Mestre Cuca que comprei na Estação Lua. Achei melhor deixar para o próximo jantar, quando a intimidade estivesse mais efetiva.

Por enquanto só meus dotes culinários, meu cabelo cheiroso, minha casa aconchegante.

Ele chegou com seu mais lindo sorriso e uma champagne para a sobremesa.

Foi um jantar perfeito. Foi uma noite romântica. Foi uma expectativa de dia feliz cumprida.

E você já ousou presentear seu amado com um jantar de gala? Já tentou se reinventar na cozinha?

Não sabe cozinhar? Isto não é desculpa para se privar de momentos tão especiais.

Acelera amiga. Faça do fogão um aliado. Nada de comidas congeladas. Use o seu tempero mais carinhoso para dar a ele (ou ela) a noite mais romântica.

Espere, pois no próximo post, vou dar as receitas que preparei, a lista dos ingredientes que comprei e o modo de fazer cada prato. Tudo muito fácil. Mais fácil para mim, do que  o convite que fiz para ele.

importenet perfumes importados masculinos e femininosEmpresa especializada em perfumes importados.
Aproveite nossas ofertas para comprar perfumes
masculinos ou femininos barato
.

One thought on “Uma noite a dois

Deixe um comentário

