Ser sensual não significa obrigatoriamente mostrar tudo

Qual mulher não quer ser bastante desejada pelo parceiro? Ser sensual não está sempre ligado a sexo, e sim a personalidade forte de cada mulher que por meio do modo como ela se comporta, como ela se veste, como anda e rebola e derivados.

Você sabia que as mulheres que mostram tudo direto, aquelas que andam sempre com roupas minúsculas, acabam não sendo sensuais, mas sim, vulgares? Isso porque sempre que mostramos de tudo, usamos um grande decote, uma minissaia, sem justificativa ou no momento errado, estamos mostrando tudo aquilo que eles querem descobrir, por isso, pense bem na hora de planejar uma roupa sensual e arrasadora. Procure não colocar (ou tirar) tudo de uma vez. Se escolher mostrar as pernas, esconda o busto, entende????

Os homens se sentem atraídos por mulheres seguras de si porque sentem um maior medo de perdê-las. Lá no inconsciente do homem chega uma imagem de que uma mulher assim, não depende de homem nenhum para ser feliz. Por isso, seja assim, autossuficiente e cheia de si. Isso acaba deixando qualquer marmanjo completamente enfeitiçado. E usar adequadamente a roupa, ser sensual na medida certa passa a idéia de uma mulher segura.

Quando for escolher uma lingerie para aquele momento íntimo você também tem que avaliar se é hora de arrasar ou não. A Estação Lua tem lingeries lindas e na medida certa para situações diferentes. Confira!

________________________________________________________________

importenet perfumes importados masculinos e femininosEmpresa especializada em perfumes importados.
Aproveite nossas ofertas para comprar perfumes
masculinos ou femininos barato
.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s