Como se vestir de maneira sexy sem ficar vulgar?

Muitas mulheres, quando querem se mostrar sexy e atraente sem cair na vulgaridade e na falta de classe, tem dúvida de que roupa usar, qual o tamanho do decote, a cor da maquiagem, o penteado…

O sex-appeal é um aspecto particular de cada um e as pessoas se atraem por diferentes razões. A mulher sexy é aquela que tem segurança, personalidade, e se sente bem com seu corpo. Por isso, a primeira coisa é se conhecer e cuidar do seu corpo de maneira que ele seja sempre um “aliado”, a ponto de sentir-se leve e flexível para passar uma sensação boa. Quanto à roupa, o mais importante é pensar na elegância e no conforto. Não adianta ficar super bem vestida se a roupa está incomodando, fica apertada ou muito folgada.

Vejam as novas camisolas sensuais da Recco a venda na loja virtual Estação Lua

Nada de explicitar, a ideia é sugerir
Mostrar ou esconder? Esse é um ponto que muita mulher não sabe como agir. Uma coisa é certa: o legal não é ficar evidenciando de maneira muito explícita, a beleza, o charme e a sensualidade. Ninguém, com raras exceções, acha sexy a mulher com roupas apertadas demais, superdecotadas ou supercurtas. Muitos homens já pensam dessa forma também. O aque eles gostam mesmo é de ver uma parte para imaginar o todo.

Então, como se vestir de maneira sexy sem ficar vulgar?
Nove entre dez mulheres citam as minis como extremamente sexies. A mini-saia está na moda desde os anos 60 abalando os olhares masculinos. Os vestidos mini de hoje são soltinhos, não muito perto do corpo e podem ser usados com plataforma, salto alto e fino ou sandália baixinha, mais descontraída.

Decote
Seja nas costas ou na parte da frente, o decote é campeão. O decote “V” valoriza o peito grande e fica muito bonito quando é mais aberto no ombro. O decote mais profundo valoriza os seios pequenos, pois mostra sem mostrar. Tem também o decote de um só ombro que é muito sexy, felino. Já nas costas, o decote fica muito sexy quando usado com vestido longo, ou então a frente única com um laço grande atrás.

Mas lembrem: A ousadia faz parte da sensualidade, mas o exagero pode ser vulgar!

_________________________________________________________________________

importenet perfumes importados masculinos e femininosEmpresa especializada em perfumes importados.
Aproveite nossas ofertas para comprar perfumes
masculinos ou femininos barato
.

Anúncios

One thought on “Como se vestir de maneira sexy sem ficar vulgar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s