Lingerie e sensualidade contra a crise

Quem não sabe que em tempos de crise o mais indicado é economizar? Estou certa?

Não. Nem nos momentos difíceis, a mulher renuncia ao cabeleireiro, à manicure e à… lingerie! Isso mesmo: enquanto vários setores da economia enfrentam queda nas vendas, o mercado de moda íntima cresce em momentos como este.

Na verdade é exatamente a dificuldade de uma crise econômica que faz a mulher comprar ainda mais lingeries. Um estudo elaborado pela francesa Nathalie Gennerat comprovou isso: desde 2007, as mulheres européias têm preferido a compra de lingerie em detrimento de outras peças do vestuário. E esse cenário se acelerou a partir do segundo semestre do ano passado, quando a crise financeira mundial estourou.

A explicação para isso é que a lingerie funciona como um catalisador de momentos especiais entre os casais. Ou seja, usar lingeries em momentos íntimos é quase uma terapia, pois ajuda a amenizar os momentos de tensão.

Alguém duvida?

Para não pensar em problemas...

Para não pensar em problemas...

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s