Aqueça sua relação com um strip tease

Strip tease: arma de sedução

Strip tease: arma de sedução

O Strip-Tease é um jogo sensual onde além de prazer e diversão você vai se sentir muito mais sexy, atraente e ficará com sua feminilidade muito mais aflorada.

Já notou o quanto você é bela? Já sentiu o quanto você é sensual? Caso ainda não, esse é o seu primeiro passo para fazer um Strip, uma maneira especial de sair da rotina do relacionamento sexual.

Cada Strip-Tease é marcante e inesquecível; você e seu companheiro jamais vão esquecer esses momentos.
É normal que a mulher passe a gostar e valorizar muito mais seu corpo e assim sua auto-estima ficará sempre elevada.

Segundo alguns especialistas da sexualidade o Strip-Tease é uma das principais armas para aquecer uma bela noite de amor. Por isso, curta, sinta e aprecie seu corpo por inteiro, você é linda, acredite no seu poder de sedução.

No seu primeiro Strip escolha uma roupa fácil de tirar, pode ser apenas uma camiseta dele com uma maravilhosa lingerie por baixo, mas também pode ser uma camisola com um penhoar, uma meia 7/8. De preferência, use sempre salto alto, mas cuidado com acessórios que podem enroscar na roupa, como a cinta-liga e o espartilho, por exemplo.

Escolha um ambiente aconchegante que ajude a despertar o libido: incenso ou velas aromatizadas, pouca iluminação. A música tem que ser muito sensual. Antes, escute várias vezes a música para memorizar o tempo e as batidas, assim  vai se sentir mais segura.

Mantenha o quadril em movimento, serpenteando-o quase o tempo todo, do início até o fim. Um olhar sensual com todo seu charme e poder de sedução, com certeza vai deixá-lo louco de desejo. O olhar é muito importante, através dele você também consegue transmitir o quanto está desejando seu parceiro.

Agora o momento especial de tirar cada peça. Tire com movimentos lentos, e sempre olhando para ele, nunca olhe para a roupa. Se for desabotoar uma blusa, ou descer um zíper, deixe ele ver o que você está fazendo, se quiser pode jogar alguma peça nele, uma meia, luva, coisas leves. A calcinha deixe por último, ou então deixe ele tirar. Essa pode ser uma estratégia para terminar seu Strip. Daí para frente é com vocês.

Quer mais? Dá uma olhada nesse vídeo  da Ellen Roche. E não esqueça de passar na loja online da Estação Lua e escolher as melhores lingeries e fantasias sensuais para o seu strip tease.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s