Todo dia é dia dos namorados nos sex shops

O dia dos namorados último elevou em até 70% vendas nos sex shop.

O Dia dos Namorados é uma das datas comerciais mais aguardadas por diversos tipos de comércio, como lojas, restaurantes, floriculturas e motéis. Mas nenhum deles é tão procurado nesta época do ano quanto os sex shop.

Os produtos mais procurados são os cosméticos eróticos, como óleos de massagem, lubrificantes com sabor, além de lingeries especiais e fantasias sensuais. Estas são boas opções para quem nunca ousou, mas quer dar uma esquentada no relacionamento.

Namoro sempre quente, fervendo

Namoro sempre quente, fervendo

Claro que tem muitos que  já são clientes assíduos dos sdexo shops, principalmente mulheres. Algumas pesquisas mostram que a grande maioria do público consumidor em lojas de produtos eróticos é do sexo feminino. As mulheres normalmente falam mais de sexo do que os homens e que ousar faz com que o relacionamento fique cada vez mais nas mãos delas. A mulher gosta de se arrumar mais para estas ocasiões. Escolhem uma boa lingerie, arrumam o cabelo, se preparam toda.

Ok, ok, ok. Mas e depois do dia dos namorados? Tudo volta a ser como antes? Tudo igual, a mesma rotina de sempre?

Namoro, casamento ou qualquer outro relacionamento não pode cair na rotina, certo? O lance é continuar inovando. Jantar romântico, passeio de maos dadas, motel, sexo animal, muita lingerie e outros produtos eróticos não faz mal pra ninguém.

Ah! Ta preocupado (a) em não gastar muito? Então clica aqui e conhece a loja virtual de lingeries e acessórios eróticos Estacão Lua e aproveita nossas promoções para os namorados mais apaixonados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s