Esta noite vou…

Não pude evitar de copiar o post abaixo do blog Vidinha_Ordinária. Está ótimo. Sensualíssimo! Aproveitem!

Esta noite vou vestir as minhas meias de ligas pretas que tu tanto adoras e te fazem delirar….vou cruzar as pernas e mostrar-te um pouco…

Vou tirando a roupa devagarinho…faço um strip só para ti..danço aquela música…mostro-te o meu corpo aos pouquinhos…

E depois..quero que me pegues assim…quero que me leves à loucura..quero ter-te junto a mim..

Quero aquela noite de amor e sexo..

Quero sentir o teu sexo cheio de desejo junto a mim …o teu respirar no meu pescoço que me faz delirar…

Quero que tomes conta de mim…

Quero ser tua e que tu sejas meu…

Porque esta noite..esta noite sou toda tua…só tua….

Deixe um comentário

