Como propor ao meu parceiro que a gente use brinquedos durante as relações?

O portal da Revista Nova tem uma editoria que se chama Sexo no Divã que mostra perguntas dos interrnautas relacionadas a sexo e respostas dadas pela psicóloga Laura Muller, especialista em sexualidade.
Como o nosso assunto aqui no blog é sobre sensualidade e, por que não, sexualidade, reproduzo a opinião da Laura sobre o uso de acessórios eróticos na relação.

PERGUNTA: Tenho muita vontade de inserir brinquedos sexuais nas relações com meu namorado, mas tenho medo da reação que ele possa ter com essa idéia. Como devo fazer para convencê-lo a apimentar as transas com brinquedos, mas sem assustá-lo?

RESPOSTA: O primeiro passo é investigar o que ele acha dessa história de brinquedos eróticos. Será que ele vai gostar? Quais tipos ele gostaria e quais não? Ele toparia ir numa sex shop escolher com você? Ou olhar um catálogo ou algum site de venda para escolherem juntos? O que ele pensa desses brinquedos? Confira tudo isso com ele. Outra possibilidade é surpreendê-lo com algo que você acha que ele vai gostar e, a partir daí, iniciar um bate-papo sobre até onde ir, o que incluir ou não etc. Siga sua intuição: se você tem medo da reação dele, vá com calma e comece de um jeito bem light. Assim você consegue colocar para ele um desejo seu sem correr o risco de assustá-lo além da conta.

Se o problema é ir até a sex shop, clique aquie e conheça a sex shop virtual Estação Lua. Boas compras e boas fantasias!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s