Qual a lingerie que vc vai usar no dia dos namorados?

Dicas sensuais do Yahoo Answers:

Qual a lingerie que vc vai usar no dia dos namorados?

  • Ñ VOU USAR , PORQ MEU NAMORADO ESTA MUITO LONGE …EM PORTUGAL
  • Vou usar minha cinta-liga preta.!
    Ela é linda.!
  • 😦 ele não está aqui, está na Bélgica. 😦
  • Sabe que eu ainda não vi!!!
    Está lá embalada e guardada no armário…
    meu amor já me entregou mas disse que eu só vou abrir no dia.
    Ohh tortura!! kkkkkkk
    Mas tá valendo!!! Aposto que vou ficar linda nela..ele sabe como comprar uma… que agrade nós dois!
    Bjsssssss
  • minha preferida…
    lingerie vermelha cheio de rendas e bem pequena..
    =D
    Beijos
  • pretendo nao usar nenhuma
    …………….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como vim ao mundo é bem melhor!
  • Ihh ,nada de especial por enquanto. =/
    Mas se eu tivesse meu amor pertinho nesse dia,usaria um fio dental branco com babadinhos dos lados,que eu acho um charme.
    rsrsrs
    Beijão
  • Cor da pele………..kkkkkkkkk
    O melhor presente que posso dar ao meu marido!
    Beijos
  • Um body e meias de renda preta, ele adora…bj.
  • Quem disse que, irei usar lingerie neste dia?
    hahahahahahaBjks. Dani
Deixe um comentário

