Segredos sexuais dos homens

A Revista NOVA venceu a resistência de dezenas de homens e fez com que confessassem alguns de seus desejos mais profundos. Selecionei algumas confissões que mostram como o homem, assim como a mulher, também gosta de apimentar momentos íntimos com acessórios para detonar o erotismo.

Transar com você vestida (ou usando apenas uma peça)
O fato de a garota não tirar a blusa ou apenas levantar a saia durante o sexo dá aos homens a sensação de estarem fazendo algo proibido. “Uma noite, ao voltar de uma festa, eu e minha mulher começamos a transar na sala e ela só afastou a calcinha. Vibrei como um adolescente. Parecia que os meus pais entrariam a qualquer momento”, relembra o gerente de marketing Helios, de 28 anos.

Receber presentinhos sensuais
“No nosso primeiro aniversário de namoro, a Ângela me deu o manual do Kama Sutra. Na mesma noite testamos várias posições”, afirma o professor de inglês Edson, de 31 anos. “Estamos juntos há cinco anos e ela sempre me surpreende. Já ganhei camisinhas de bichinhos, bombons em forma de vagina, acessórios eróticos…”

Ser envolvido num clima de sedução
“Lençóis de cetim, velas perfumadas… A gente não costuma admitir que adora essas coisas, tidas como femininas”, conta o diagramador Fernando, de 25 anos. “Mas um cenário com elementos eróticos dá mais magia ao sexo. Minha namorada sempre aparece em casa com uma garrafa de vinho tinto, chocolates…” Provocações também valem pontos. “Uma garota me ganha se usar um vestido bem sensual, sem nada por baixo, numa festa”, confessa o médico Renato, de 37 anos.

Clique aqui para ver a matéria completa e conhecer outras fantasias eróticas dos homens.

Deixe um comentário

