Posições do Kama Sutra

Como hoje é sexta-feira, deixo aqui um post especial para o findi sobre o Kama Sutra.

O Kama Sutra é um antigo texto indiano sobre o comportamento sexual humano.Passados quase 2.000 anos o Kama Sutra continua sendo um livro atual, simplesmente porque o amor continua sendo a busca maior de todo o ser humano. O Kama Sutra não é apenas um livro sobre sexo. Ele ensina a expressar o amor através do sexo prazeroso.

Veja alguns trechos:

  • “Foi dito por alguém que não há ordem ou momento exatos entre o abraço, o beijo e as pressões ou arranhões com as unhas ou dedos, mas que todas essas coisas devem ser feitas, de um modo geral, antes que a união sexual se concretize, ao passo que as pancadas e a emissão dos vários sons devem ocorrer durante a união. Vatsyayana, entretanto, pensa que qualquer coisa pode ocorrer em qualquer momento, pois o amor não se incomoda com o tempo ou ordem.”
  • “Quando o amor se intensifica, entram em jogo as pressões ou arranhões no corpo com as unhas. As pressões com as unhas, entretanto, não são comuns senão entre aqueles que estejam intensamente apaixonados, ou seja, cheios de paixão. São empregadas, juntamente com a mordida, por aqueles para quem tal prática é agradável.”

Bom, para fechar a semana, conheça e pratique algumas posições indicadas pelo Kama Sutra para sair da rotina. Veja abaixo:

Posição Escancarada
É basicamente a posição “papai e mamãe”, com o diferencial das pernas da mulher que devem ficar esticadas com um certo ângulo em relação à coluna. Não há penetração máxima, mas quem disse que deve ficar só nisso?

Abertura Ampla
Desta vez o diferencial é o apoio nas pernas da mulher, uma vez que o bumbum e parte da coluna deverão estar fora da cama (sofá, chão, etc.). Se a mulher fizer movimentos que comprimam o pênis do seu parceiro, perceberá em seu rosto o grande prazer que estará proporcionando.

Mulher de Indra
Nesta posição as pernas da mulher devem estar bastante flexionadas, de forma que seus pés toquem o abdome do homem e seu bumbum fique apoiado sobre as coxas dele. Ele poderá oferecer muito prazer através da penetração e das carícias feitas nas coxas, bumbum e seios. A mulher pode aproveitar para tensionar os músculos vaginais e tornar esse momento ainda mais excitante.

A Posição de Prensa
A mulher prende o parceiro, pressionando suas coxas contra as dele de forma a apertar o pênis, proporcionando assim um alto grau de excitação.

Bom proveito.

Anúncios

4 thoughts on “Posições do Kama Sutra

  1. Pingback: Kama Sutra: As preliminares para o amor « Sensualidade à flor da pele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s