De 1 a 10…Qual a importância da lingerie na hora de namorar com pressão??

Mais uma pergunta que achei no Yahoo Answers que trata do assunto lingerie e a sua importância para detonar a relação. Mais uma pergunta quente com respostas tão quentes quanto.

-> 10! Sempre coloco uma lingerie show de bola!!!! Ora, ora! Tenho q me sentir pUderosa!

-> Sempre, em qualquer ocasião, inclusive no dia a dia a lingerie tem que ser 10, tanto para sua auto estima quanto para o momento mais “caliente” com pressão.

-> Acho que na hora da intimidade, é importante uma coisa bonita e sensual, nem q seja p/ tirar depois… é bom um “climazinho” antes. Minha nota é 7.

->Só 10, não pode dar 1000? A lingerie é um composto explosivo. Quando minha esposa vem pedindo carinho dá a seguinte equação: soma da pressão exercida pela lingerie nos peitos mais a pressão da minha mão em qqer outro lugar … claro por baixo ou por cima da lingerie, depois de todas as pre, amiga ai é uma explosão com direito a desmoronamento de barreira, cai todo mundo onde estiver, cama, sofá da sala, na cadeira … meu não tem nada que dê mais tesão do que uma lingerie em uma mulher. É a sensualidade mostrada com delicadeza, desperta a fome do lobo … auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

->Pressão do tipo pressão alta que algo vai explodir dentro da gente?
Olha acho que todo homem ama uma mulher que saiba se vestir tambem com roupa iítima, e sinceramente uma lingerie certa valoriza e MUITO o corpo da mulher! Mas claro que não é fundamental né entaum nota 8,0
o q importa mesmo eh os dois realmente desejarem o parceiro na pressão.

->Amiguinha, na hora de namorar com pressão, a única coisa que eu não gostaria de ter pela frente é uma langerie, me atrapalhando!!!

-> Eu sou mulher e adoro estar sempre usando uma bela lingerie, mesmo que não seja pra namorar mas pra poder me sentir bem.

-> Pra mim, mesmo no dia a dia, a importância da lingerie é 10.

-> Coitado de Adão se vivesse nos tempos de hj , Eva não seria a mesma… Eu dou mil para um bom espartilho com cinta-liga pois me deixa louco!!!

É, como vemos, uma lingerie, um espartilho, uma cinta-liga, ou pelo menos uma camisola sensual, tem poderes avassaladores nos homens.

Então, o que você acha de uma lingerie pra botar pressão?

Deixe um comentário

